Surpresa

Ontem você me surpreendeu de uma forma que eu não sabia o que falar.
Você simplesmente me calou de tanta emoção e surpresa.
Alegre fiquei, tão contente quanto embaraçado.
Confucio diz que " quando houver muito o que dizer, dizei sempre menos do que o necessário."
E o meu ex-professor cearense Eduardo Campos dizia que "ante as inesperadas emoções da hora, dizer pouco é não dizer nada, e dizer muito, muitas vezes, é dizer menos.
Nesse dilema que me angustia, lhe confesso:
Os 2m28s da noite de ontem em que falei com você é bem verdade tenho a idéia de que estes minutos jamais alcançarão o seu fim.
Ainda me encontro em estado de graças pelo fato de você ter lembrado da gente no dia de ontem.
Resumindo:
Fiquei em estado de graça, qual um menino feliz que acaba de ganhar a sua primeira bicicleta.

Comentários

Unknown disse…
Amei demais seu Blog Timbó!!!A sua sensibilidade dá inveja!!!
Lindo...lindo...lindo!!!
bjs
Hector Jaspersen disse…
Queriedo

Fico bem feliz por voces, que tudo siga dando certo nessta etapa de suas vidas


De coracao


Héctor
Terezinha Timbó disse…
Oh, menino lindo! Vejo em você uma riqueza interior. Repasse para o João Paulo.

Deus há de protegê-lo
Ane Alcântara disse…
"Você é PRO em amigo.Blog está show.Bjs."

Postagens mais visitadas deste blog

Boi de Mamão e a Bernúncia

Ramal da fome, expressão que virou coisa do passado e é enterrado no Sudoeste Paulista

Gibão de Couro