Sorriso da Lua


Da varanda do apartamento de um amigo vejo uma lua que começa a sorrir.
Há alguns meses tenho acompanhado a lua na sua companhia.
Hoje você não está aqui fisicamente
Mas o meu pensamento e o meu coração se move em direção a você
Que no próximo sorriso da lua estejamos juntos:
que seja num jantar romântico,
que seja tomando um vinho,
que seja num abraço caloroso,
que seja num beijo que ardente,
que seja numa bela cena de cumplicidade e intimidade
e reafirmando o nosso amor
sempre e sempre
na presença da lua e das nossas vidas.

Comentários

Celso disse…
Mas o poeta andava desaparecido pelas ruas de Buenos Aires...
Pelo visto está voltando, que bom.
Fernando Poralla disse…
inspirado
heim?!
Vanessa Navarro disse…
Que romântico! Lindo!
Bjos
Ana Kátia Martins disse…
Romântico como todos deveriam ser...
simone gallego disse…
Gato de Alice! Minha fase favorita!

Adorei seu blog!

(Descobri ao acaso. Depois, entretanto, percebi que trabalhamos no mesmo lugar!)

abraços!

simone gallego
Anônimo disse…
Timbas adorei. e já tem noticias da Grécia?
Anônimo disse…
Bela foto,o que e uma foto, e um olhar diferente para algo que esta presente em nossas vidas,a 3 anos olhei para a Palavra do Senhor,e a cada dia apos o olhar para ela,tenho conhecido a Liberdade,pois a palavra diz conhecei a verdade e a verdade vos libertara,e meu desejo que voce veja,o que podemos ver atraves da Palavra,Esperança!!

Postagens mais visitadas deste blog

Boi de Mamão e a Bernúncia

Ramal da fome, expressão que virou coisa do passado e é enterrado no Sudoeste Paulista

Gibão de Couro