O Que é Amar


Hoje se chegar alguém para mim e perguntar o que é amar eu posso dizer:

É dormir ao lado de quem se ama,
É acordar com os beijos da pessoa que se dividi a cama a noite toda,
É poder olhar no olho e saber por que o seu olhar sorrir,
É tirar uma boa risada de algo bem bobo que acabei de fazer,
É cuidar e ser cuidado,
É ser roubado no meio do expediente do trabalho para ir tomar um café,
É está preocupado com algo e ter o seu apoio,
É planejar a nossa próxima viagem,
É pensar no dia de amanhã com vc do meu lado,
É saber que na noite de reveillon o primeiro cumprimento de Feliz Ano Novo
será para você,
É lhe dar o primeiro pedaço do meu bolo de aniversário,
É aceitar as imperfeições do outro e mesmo assim não deixar de amar,
É ter alguém para compartilhar segredo, desejos e sonhos.
É saber que você existe na minha vida e que no mundo o nosso amor é maior do que tudo.

Comentários

Bel disse…
Timbó já estava com saudade das postagens.
Que bom vc voltou com força total
Terezinha Timbó disse…
Verdade verdadeira, Quem ama não se magoa com nada, sabe superar tudo.
Edite Brizzi disse…
Bom dia!!
Já estava com saudades de vc.
Estamos indo para Nova Russas assistir a novena.
Beijos e que seu lindo amor seja eterno.
Rosangela Pinto disse…
Amigo, que lindo!!!!
Concordo com tudo!!!!
Beijos, saudades!!!!
Celso disse…
Muito legal Manoel.
Vou guardar este texto para usar quando eu me apaixonar novamente.
Felipe Nassau disse…
Eitaaaaaaa


O que é que o alongamento não faz, hein!?!? rsrsrs


Abração!!!
Anônimo disse…
Timbó será q posso usar seus textos para impressionar uma pessoa?
rsrrsrss
Fernando João disse…
Estou adorando esta fase poeta.
Thiago disse…
Menino o negócio está pegando fogo mesmo heim.
fico feliz por vc.

Postagens mais visitadas deste blog

Boi de Mamão e a Bernúncia

Ramal da fome, expressão que virou coisa do passado e é enterrado no Sudoeste Paulista

Gibão de Couro