O Casal da Praia e do Mar


Eu descia a praia,
Estava um dia lindo de sol forte
Naquela imensidão do mar
Eu avistava.
Seria você o homem do mar,
Seria você a mulher da praia
Era ilusão de ótica?

Eu me aproximava e via
Um belo casal maior do que o mar
Maior que eles mesmos
De camisa pólo branca meio folgada
Ela de vestido largo e florido
que naquele vento forte
dava a impressão que voava sobre
os corpos

Ah! Os corpos
Os seus corpos eram perfeitos,
As mãos macias,
Os braços peludos e
A cintura definida e o
O peito peludo
As pernas grossas e fortes.

Subi o monte de areia
E estava diante daquele casal
Era o casal da areia

Desci para o mar
e com eles tomavam um banho
Era o casal do mar

Ele era dela
E ela era dele
E estavam diante de mim e
E eu diante deles
Éramos os únicos da praia deserta e do mar.

Texto escrito inspirado em um sonho na noite da última quinta-feira

Comentários

Mônica Batista disse…
Oi Timbó!!!
O sonho foi mesmo lindo!!!
Espero que tenha sido você um dos personagens dessa linda história!!

beijos
Mônica
Rosangela Pinto disse…
Amigo querido.
Saudades. Amei meu livro q vc carinhosamente me enviou.
Lindo!!!!!foi buma viagem.
Mto obrigadada querido. Espero ve-lo breve.
Bjss saudades,
Expedito disse…
Eita Timbó o que está acontecendo com vc que agora voltou a escrever com força total.
adorei o texto
Anônimo disse…
gostei muito.
parabéns!
Anônimo disse…
tonel muito legal mesmo este sonho.
qdo. virá nos visitar em Nova Russas?
saudades de ti primo.
Anônimo disse…
menino que coisa legal este sonho.
será que o sonho tem algo a ver com a postagem da lua cheia em brasília?
estou começando a achar que sim.
Anônimo disse…
menino que coisa legal este sonho.
será que o sonho tem algo a ver com a postagem da lua cheia em brasília?
estou começando a achar que sim.

Postagens mais visitadas deste blog

Boi de Mamão e a Bernúncia

Ramal da fome, expressão que virou coisa do passado e é enterrado no Sudoeste Paulista

Gibão de Couro